sábado, 3 de abril de 2010

Parte 7: Gravação das Guitarras/Baixos -Nitro Sound Studio - Caxias do Sul/RS- 18/03/2010

Bem mais acertada a decisão dessa vez: chegar em Caxias do Sul um dia antes (17/03) das gravações para ter uma noite de descanso antes de encostar na guitarra. Parece que deu resultado. Comecei pelas guitas que minhas horas de audição entre a sessão passada e esta me disseram que eu deveria refazer. Algumas guitas do Edilson e algumas minhas. O primeiro dia foi isso aí, pois havia bastante guitarra pra ser refeita. Consegui também finalizar os 5 pares de guitarras restantes para o segundo timbre, sobrando para o segundo dia de gravações, apenas o terceiro timbre (10 pares) inteiro para ser feito. Foram oito horas de gravação, tudo tranqüilo, desta vez eu estava ficando no apartamento do Earth que era perto do estúdio, então sem muito stress de ter que ir até o hotel no centro da cidade, como da vez passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário